No dia em que o Senhor Jesus voltar, todos que perseveraram na fé, que mantiveram comunhão.
e o relacionamento com Deus, que se dispuseram a viver de acordo com o ensinamento bíblico, desaparecerão da face da Terra em um abrir e um piscar de olhos.
Como está escrito na Palavra de Deus, esse será o Arrebatamento.
Será o início da Grande Tribulação.
A situação de quem for deixado para trás será de grande tormento e de extremo desespero.
Imagine a situação daqueles que estiverem em um avião cujo piloto tenha desaparecido.
O avião ficará desgovernado.
Imagine quantos acidentes acontecerão, pois muitos motoristas simplesmente desaparecerão.
Todas as escolas ficarão vazias enquanto os pais esperam por seus filhos.
O mundo inteiro terá se transformado em verdadeiro horror.
Naturalmente, aqui ficarão aquelas pessoas que criam em Jesus, mas não viviam plenamente pela fé. Por isso, aqueles que aceitaram o Senhor Jesus, mas não se sujeitaram às lutas e à perseverança que Ele nos ensinou, terão de enfrentar a Grande Tribulação.
Por essa razão, faz parte do exercício de aprimoramento da fé enfrentar com firmeza as tribulações, as dificuldades, as difamações, as incompreensões, as injustiças e as perseguições.
Assim, a palavra de Deus será cumprida em sua vida, como está escrito em Mateus (24-13): “Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo”.
Então, se você quer a Salvação, se quer preservar a sua alma por toda a eternidade e não quer passar por essa tribulação, terá de pagar o preço.
Não poderá viver na prostituição, na mentira e no engano. Terá de investir a sua vida e tudo o que tem naquilo que você pretende alcançar.
Tem de colocar a sua vida no altar como sacrifício.
A escolha é agora.
Você tem de pagar o preço que Ele pagou por você. Tem de negar a si mesmo e perseverar até o fim. Esse deve ser o pensamento daquele que deseja, acima de tudo, conquistar a sua salvação e não perder a vida eterna