Páginas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apostasia por não saberem seus direitos

                                                                                         an> Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demôniospela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência, que proíbem o casamento e exigem abstinência de alimentos que Deus criou para serem recebidos, com ações de graças, pelos fiéis e por quantos conhecem plenamente a verdade; I Timóteo 4:1- 3





Nunca no mundo houve tanto crescimento no numero de pessoas que abandonaram a Cristo, seja lá qual for o motivo. Outra que abandonaram a Jesus mesmo dentro da igreja.
Pois cada um quer viver segundo o seu próprio coração sua paixão e sentimento e não por aquilo que está escrito na palavra de Deus.

E nessa lacuna satanás tem se fartado e com suas ideias, de facilidade para tudo tem enganando a muitos e difundido ao mundo a perdição através de doutrinas de Homens, que na maioria das vezes pregam mas para satisfazer seus próprios interesses.
 Verdadeiros Hipócritas, que no fundo não acreditam naquilo que pregam.Se engana quem finge que não vê!

Percebe que esta epistola de Pedro foi escrita para a igreja, pois é dentro dela que o diabo tem feito reféns.

As religiões pregam não pode isso não pode aquilo,  Até quando ficarão iludindo seus seguidores?
 A Religião escraviza a pessoa a Homens, a Palavra escraviza a pessoa a Cristo.
Somos livres para escolher, Pelo conhecimento da Palavra de Deus e Pelo nosso Novo nascimento no qual não fomos gerados por homem nem pregador e sim por Nosso Senhor Jesus o qual nos Vestiu e Revestiu do seu Santo Espirito !

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O outro lado dos problemas

Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo. 2 Co 1.6


Os verdadeiros membros da Igreja de Jesus possuem discernimento espiritual, pois sabem entender o outro lado do problemas e o porque de tantas lutas, (Claro que existem os Causados, mas não estamos falando destes) somente pessoas espirituais conseguem ver o que existe por traz de uma tribulação; O que existe por traz da alegria, e também sabem o que receberão de Deus se levantarem a cabeça e aguentarem.
 Mas para você entender melhor de maneira simplificada.
A tribulação gera a paciência, a paciência traz consolação, e como resultado final desse processo a Salvação.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quando você perder


Quando ali entraram, subiram para o cenáculo onde se reuniam Pedro, João, Tiago, André, Filipe, Tomé, Bartolomeu, Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão, o Zelote, e Judas, filho de Tiago. Todos estes perseveravam unânimes em oração, com as mulheres, com Maria, mãe de Jesus, e com os irmãos dele. Atos 1. 13-14






Uma coisa que marcou aquela equipe de discípulos, foi a unanimidade.

Muitos hoje não perseveram e logo cansam e acredite que a unanimidade é que conduzia eles a continuar, pois quando um esmorecia o outro ajudava.

Hoje em dia existe muita rivalidade no meio daqueles que se dizem de Deus, infelizmente alguns lutam para o outro cair, para assumir a posição e tomar o lugar do outro por inveja, e isso desagrada a Deus.

A maioria das pessoas, não conseguem perseverarem após uma situação de Perda.

Mas prometa para você mesmo, ainda que você perca , vá em frente! Não olhe para nada e ninguém.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Não tenha ansiedade de pregar


E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes. Atos 1.4




O Senhor Jesus determinou aos discípulos para não ficarem sozinhos sem o batismo com o Espírito Santo, pois  sabia que eles sem o Espírito Santo seriam uma presa fácil para o diabo.

Ai está a importância do discípulo hoje não ter ansiedade par ir ao mundo afora pregar e anunciar o Evangelho de Cristo.

Sem o cumprimento da promessa não se tem nenhuma condições de vencer no mundo espiritual.

E para que essa promessa venha sobre a vida do discípulo é necessário que  este venha Buscar com todas as Forças.
E uma vez ele recebendo o Espirito da promessa Ele torna-se inabalavel.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Inteligência para lidar com o dinheiro


 

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e conhecimento do santo, a prudência”. Pv 9:10

 Muitas pessoas se preocuparem excessivamente com dinheiro, vão para igreja pra clamarem por dinheiro, esquecendo-se da sua maior riqueza: a inteligência e o conhecimento para aprender.

 
Se as pessoas estiverem preparadas para serem flexíveis, mantiverem suas mentes abertas e aprenderem, elas se tornarão cada vez mais capazes de cuidar melhor da sua vida financeira e enfrentar as mudanças ao longo do tempo.

Porém, se elas pensarem que o dinheiro por si só resolverá seus problemas, Infelizmente terão dias difíceis.

O sucesso financeiro é construído com base na inteligência que resolve problemas e gera dinheiro.

 O dinheiro sem a inteligência  é dinheiro que desaparece depressa.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Você tem vergonha de ser cristão?


Pois não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para asalvação de todo aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego. Romanos1.16




Muitos tem vergonha de assumir a fé no senhor Jesus, vergonha de assumirem que são cristãos, Se é que nesse caso pode-se afirmar ser verdadeiro Cristão.

Muitos até ouvem o evangelho da Salvação, porem não Crêem porque não praticam os mandamentos  ( a Palavra) do nosso Senhor, e muito menos conseguem se entregar em sacrifício de aroma suave ao senhor Jesus.

Quero que você amigo leitor se lembre do que nosso Senhor falou quanto aqueles que o confessarem diante dos homens ele também o confessaria diante do Pai.

sábado, 14 de julho de 2012

Um alqueire chamado templo

Quando fomos Batizados com O Espirito Santo , O Senhor Jesus nos deu Luz Para Brilharmos na vida do povo, e levar eles a terem esta Luz Também!

Você Tem Brilhado? Ou Você tem sido apenas iluminado ?

Se você tem a Luz Própria do espirito Santo Obedeça JESUS! Então Faça Brilhar esta luz na vida daqueles que estão em trevas.
Pois tem Mais Gente la fora do que na IGREJA . Calcule!

Não Vamos nos esconder ( DEBAIXO DE UM ALQUEIRE) .
Leia e PENSE pois é o que aprendemos e ensinamos. MATEUS 5 . 14 -16

quinta-feira, 28 de junho de 2012

1ª AÇÃO DE ESTRATÉGIA: TER UM ALVO

É impossível colocar em prática uma estratégia, ter metas, sem que se tenha um alvo. Não se pode usar estratégias sem se ter um alvo. Onde é que você quer chegar como empresário, profissional ou universitário? Fala-se muito de alvos, objetivos e sonhos em muitas palestras, mas poucos são aqueles que vivem realmente isso, e a prova disso é que os alvos, objetivos e sonhos de muitos já caíram em tão profundo esquecimento que nunca colocarão em prática ações de estratégia para os conquistar. Pense agora: Qual é o seu ALVO? Você tem dúvidas a respeito do mesmo? Se quiser ter sucesso, tem que existir um ALVO, senão, nada feito! Ter um alvo é pensar nele sempre e o mesmo deve estar relacionado com o que você mais gosta de fazer, algo com que você se identifique. Se não existe um alvo, não existe o porquê agir, pois ninguém quer o “não sei o quê” e ninguém chega a “não sei onde”. Não se esqueça que a projeção do seu alvo está dentro da sua cabeça, que é uma fonte de ideias. Nunca diga: “Não sei o que quero!”. A sua cabeça é uma fonte de ideias e, para começar, você necessita de encontrar apenas uma! Só se usa estratégia quando se tem um objetivo a atingir. As estratégias são criadas e devem ser colocadas em prática por aqueles que querem sair de um problema ou alcançar um objetivo económico e ter sucesso em ambos. Vamos, então, à definição de Estratégia: “é o conjunto de ações para se alcançar um fim ou objetivo

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Há vida após a morte?

“O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece... Morrendo o homem, porventura tornará a viver ?” (Jó 14:1-2,14) Como Jó, quase todos nós já fomos desafiados por essa pergunta. O que exatamente acontece conosco depois que morremos? Simplesmente cessamos de existir? Todos vão para o mesmo lugar, ou vamos para lugares diferentes? Existem mesmo céu e inferno ? A Bíblia nos diz que não apenas há vida após a morte, mas vida eterna tão gloriosa que “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9). O Senhor Jesus veio à terra para nos dar o dom da vida eterna. Jesus tomou para Si a punição que cada um de nós merece e sacrificou a sua própria vida. Romanos 4:25 diz: “O qual por nossos pecados foi entregue, e ressuscitou para nossa justificação.” Três dias depois, Ele provou que era vitorioso sobre a morte saindo da sepultura, em Espírito e carne. A ressurreição de Cristo foi um evento bem documentado. A esperança do cristão está fixa no dia do retorno do nosso Senhor, e na ressurreição dos mortos. Embora seu corpo estando no pó, o mesmo não permanecerá nessa corrupção. Ele será levantado dentre os mortos. O corruptível se vestirá de incorrupção, e o mortal de imortalidade. Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro (1Ts. 4:16). Se a pessoa morrer hoje, e passarem muitos anos, esses anos para Deus são como Milésimos de segundos, um abrir e piscar de olhos. Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. 2 Pedro3.8 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. 1 Coríntios 15.52 Essa é uma das razões pelas quais precisamos ser fiéis até a morte ou até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.