Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Espirito Santo Não Ficará aqui!

O Continuação do  Estudo do Arrebatamento
No dia em que o Senhor Jesus voltar, todos que perseveraram na fé, que mantiveram comunhão.

e o relacionamento com Deus, que se dispuseram a viver de acordo com o ensinamento bíblico, desaparecerão da face da Terra em um abrir e um piscar de olhos.

 Como está escrito na Palavra de Deus, esse será o Arrebatamento.

     Será o início da Grande Tribulação.

 A situação de quem for deixado para trás será de grande tormento e de extremo desespero.

Imagine a situação daqueles que estiverem em um avião cujo piloto tenha desaparecido.

O avião ficará desgovernado.

Imagine quantos acidentes acontecerão, pois muitos motoristas simplesmente desaparecerão.

Todas as escolas ficarão vazias enquanto os pais esperam por seus filhos.

O mundo inteiro terá se transformado em verdadeiro horror.

 O que será ainda mais desesperador é que a pessoa do Espírito Santo sairá da face da Terra, além dos mortos em Cristo, das crianças e dos verdadeiros cristãos.


Diante desses acontecimentos, aqueles que aqui ficarem viverão em estado de espírito completamente diferente, pois perderão completamente o temor a Deus.

Naturalmente, aqui ficarão aquelas pessoas que criam em Jesus, mas não viviam plenamente pela fé. Por isso, aqueles que aceitaram o Senhor Jesus, mas não se sujeitaram às lutas e à perseverança que Ele nos ensinou, terão de enfrentar a Grande Tribulação.

 É sumamente importante que o cristão exercite a sua fé.

 Por essa razão, faz parte do exercício de aprimoramento da fé enfrentar com firmeza as tribulações, as dificuldades, as difamações, as incompreensões, as injustiças e as perseguições.

 Assim, a palavra de Deus será cumprida em sua vida, como está escrito em Mateus (24-13): “Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo”.

Então, se você quer a Salvação, se quer preservar a sua alma por toda a eternidade e não quer passar por essa tribulação, terá de pagar o preço.

 Não poderá viver na prostituição, na mentira e no engano. Terá de investir a sua vida e tudo o que tem naquilo que você pretende alcançar.

Tem de colocar a sua vida no altar como sacrifício.

A escolha é agora.
Você tem de pagar o preço que Ele pagou por você. Tem de negar a si mesmo e perseverar até o fim. Esse deve ser o pensamento daquele que deseja, acima de tudo, conquistar a sua salvação e não perder a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário