Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O HOMEM DE BRANCO está as Portas

O Inferno todo Sabe que o Senhor jesus está as portas!
Você sabe porque o PAI não deu ordem  ainda ao filho voltar?
Por sua causa! o pai está esperando você se converter e deixar de Falcidade , pois muitos aceitam Jesus apenas pelos Milagres.
Sendo que Existe maior milagre que o nosso Novo Nascimento?
Tenha um final de ano Feliz e abençoado! Pr Everson

          A vinda do Senhor Jesus se dará em três etapas.

A primeira será o arrebatamento.

Segundo o apóstolo Paulo, será assim:

 “Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente comeles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com oSenhor” (1 Tessalonicenses 4.16,17).

        Conforta-nos saber que o arrebatamento se dará imediatamente antes do período de sete anos da Grande Tribulação, ou seja, a Igreja não passará por ela. Pelo menos essa tem sido nossa crença, conforme está em Apocalipse 3.10 e 2 Tessalonicenses 2.

Os falecidos em Cristo ressuscitarão primeiro, e dentre eles estarão as crianças inocentes, independentemente da religião praticada pelos pais.

         Em seguida,desaparecerão de modo repentino todos os convertidos ou nascidos de novo, incluindo também as crianças inocentes.

É justamente aí que se cumpre a profecia: “Então, dois estarão no campo, um será tomado, e deixado o outro; duas estarão trabalhando num moinho, uma será tomada, e deixada a outra” (Mateus 24.40,41).

Com o advento do arrebatamento, todos os povos da Terra se lamentarão, especialmente aqueles que estavam convencidos de irem e não foram.

Para estes, a Grande Tribulação começará primeiro, pois a grande decepção, misturada ao terror de ter que viver sob o governo do anticristo, se apossará deles. Os incrédulos sofrerão as angústias de terem seus entes queridos desaparecidos: vão procurar respostas para seus desaparecimentos e estarão em estado de desespero. Então, um espírito mentiroso que já tem dominado o mundo e tem preparado o surgimendo da Nova Ordem, provindo de Satanás, os levará a acreditar que seus entes subiram em
naves espaciais. Leia mais amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário