Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

fomos comprados

Este edificará uma casa ao meu nome, e eu estabelecerei para sempre o trono do seu reino. Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho; se vier a transgredir, castigá-lo-ei com varas de homens e com açoites de filhos de homens.  Mas a minha misericórdia se não apartará dele, como a retirei de Saul, a quem tirei de diante de ti.  Porém a tua casa e o teu reino serão firmados para sempre diante de ti; teu trono será estabelecido para sempre   2 samuel 7.16
Nos fomos comprados pelo Sangue do Senhor Jesus não apenas para sermos salvos e vivermos dentro da Igreja fisica trancados.
 Quando alguém nos compra é porque somos escravos e esta é a mais pura verdade ou você é escravo do pecado e vive para o pecado ou você abandona as coisas deste mundo e passa aceita ser escravo daquele que já pagou por você e pagou caro.
Sabe quando você pensa que não serve para nada que você não é importante?
Saiba que quando nos entregamos para Jesus passamos a ser o Sal e a luz para aqueles que não conhecem a Promessa de Deus e vivem uma vida de incredulidade.
Porque o Senhor assim no-lo determinou: Eu te constituí para luz dos gentios, a fim de que sejas para salvação até aos confins da terra Os gentios, ouvindo isto, regozijavam-se e glorificavam a palavra do Senhor, e creram todos os que haviam sido destinados para a vida eterna.E divulgava-se a palavra do Senhor por toda aquela região.(atos 13.47)
Estarei neste Domingo Na cidade de Rio Grande no Parque Marinha, Ministrando a Mudança de vida dos revoltados.Av dos Oceanos 93

Um comentário:

  1. Mas pagou este resgate para quem? Deus paga para ele mesmo? Para o diabo Jesus pagou ?

    ResponderExcluir