Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Curso Gratis Aula 5 ( vendas 1)

Todas as Segundas -Feiras
Olá  participantes do nosso Curso Empreendedorismo e Fé.
É um curso autoinstrucional Online, com13 hs de duração.


Ao termino os interessados estarão recebendo um Certificado de Participação.

É muito facil: É só enviar um  E-mail (Auto matricula):
 Escrevendo o nome com a segunte frase :

EU _______________________________QUERO PARTICIPAR DO
CURSO EMPREENDEDORISMO E FÉ.


Após lhe Enviaremos o boleto por E-mail


Para     pr.everson@hotmail.com    

AULA 5
  Estude e escreva em comentários oque você Entendeu. 

Bom Comunicador é um Bom Vendedor

 O vendedores tem a fama de gostar de falar muito, o que nos faz pensar que isso é um requisito essencial para ser um vendedor de sucesso. Mas a quantidade que se fala não é, e nunca foi, sinônimo de vender bem, o que importa de fato é a capacidade de comunicação da pessoa.

Quando tentamos vender um produto ou serviço precisamos COMUNICAR benefícios, vantagens e as características diferenciadoras dos nossos produtos e serviços aos nossos clientes, não apenas FALAR sobre tudo isso. Se nossos clientes apenas ouvirem e não entenderem bem o que foi dito pelo vendedor, eles não estarão convencidos que devem nos escolher.

O fundamental para a formação de um vendedor é comunicar-se bem, ou seja, se fazer entender bem. Porém, apenas isso não basta. Para se tornar um profissional de destaque ele ainda precisa:

- conhecer profundamente o produto ou serviço que irá vender;
- conhecer o mercado que atua. Seus clientes e suas necessidades;
- ser criativo, auto-motivado e energético.

Um vendedor de sucesso sabe lidar com os desejos e angústias dos clientes, sabe também a hora certa de agir, pois é na abordagem que ocorre a maior incidência de erros em vendas. Então é preciso ter faro para saber qual a melhor hora para abordar?
Se partirmos do princípio de que os clientes são diferentes, não existe uma regra para a abordagem. Mas, algumas técnicas ajudam a reduzir o risco de falhas.
As Aulas 1 - 2 - 3 - 4   Estão ja postada abaixo mas não esqueça de fazer o resumo do que você aprendeu em comentários de cada aula.

Um comentário: