Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Preocupação e fé

Qual a Raiz deste Problema?
Existe uma diferença muito grande entre preocupação e fé, pois a preocupação surge na fraqueza espiritual, pois ela é um sentimento negativo de perda e impotência mediante uma situação adversa, surge quando não se está na total  dependência de Deus .
A preocupação é a pura falta de fé, pois ela impede a pessoa de agir, a pessoa preocupada ela é uma pessoa triste, desanimada, sujeita a cair em depressão.
 A fé é a única arma capaz de vencer a preocupação não se pode confundi-la com um sentimento pois ela é uma certeza, entenda que ninguém pode sentir que( 5-2=2) e (3+4=7) ou seja é uma convicção e esta traz uma paz interior onde a pessoa sabe que tudo vai passar e dar certo .
E quando a pessoa vive pela fé ela tem coragem de levantar a cabeça, de tomar atitude em relação as suas dificuldades.
Viver pela fé é estar focado na solução e não nos problemas, por  exemplo a pessoa que esta endividada ela precisa pensar no que fazer para ganhar mais dinheiro e não, como vai pagar a divida.
A pessoa que vive pela fé não se importa com o que falam dela, ela não olha para seu cansaço físico, não toma atitudes por empolgação mas empenha toda sua força até receber aquilo que ela tem por direito mediante a palavra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário