Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Insucesso e recomeço

O insucesso faz parte da vida de quem se dispõe a fazer acontecer e realizar. Quem diz que nunca teve insucessos ou não cometeu erros, está mentindo. Abandone o universo das lamentações, por mais que, às vezes, seja conveniente reclamar.

Defina agora o teu novo caminho e recomece a construção. Reconstruir não significa edificar o mesmo tipo de projeto, pode haver reedificação de uma nova obra. Muitas vezes, temos que varrer completamente o terreno para poder continuar nosso trabalho.

Os dias, meses ou anos dedicados à antiga construção deram a cada um de nós um tipo diferente de competência e habilidade.

 Avalie as lições, aprenda de fato os ensinamentos e continue a tua obra. Apure teu olhar para as oportunidades de novas conquistas, consentre naquilo que te motiva, e siga seu caminho, refazendo as energias, traçando as novas estratégias para a realização dos novos planos e coloque-os em execução.

O mesmo Deus que disse Izaque ficar na terra, foi o mesmo Deus que disse para Abraão Sair. E foi o mesmo que disse para Moisé voltar, ou seja a realização dos nosso sonhos depende depende de Ouvirmos a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário