Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Porque crescer?

Deus espera nosso crescimento pessoal.

2 Pedro 3.18   antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele seja a glória, tanto agora como no dia eterno.

Se o líder cresce o grupo cresce ou se o grupo cresce o líder também cresce.

Entretanto não dá para investir numa equipe que não quer crescer, ou quer crescer porem ao logo do tempo tem se sujado com coisas que não faz parte do trabalho.

Ou sobre ou desce, ficar parado é ilusão. A única coisa no universo que permanece o mesmo é Deus. Todos nós mudamos ou mudaremos um dia.

 As habilidades de liderança que funcionavam em um nível são ineficazes em outro.

O crescimento continuo nos mantém afiados, eficazes.A exemplo do lenhador que não afiava o machado e do lenhador que no inicio do dia sempre afiava o machado.

Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, gastaria seis horas afiando meu machado." (Abraão Lincoln)"

Nós temos 365 dias no ano para realizar nossos sonhos, para alcançar grandes conquistas, para vencer os desafios, para atingir nossas metas. Quantos destes dias estamos dispostos a gastar para nos preparar para tudo isso?
O que estamos dispostos a perder para realizarmos nosso Sonho?O grande segredo para evitar o fracasso em todos os nossos propósitos é buscar a orientação, a direção, a força e a presença daquele que já nos prometeu que estaria em nós e que seríamos vencedores.
É hora de começarmos a afiar nossos machados!
1 Timóteo 4.15 Medita estas coisas e nelas sê diligente, para que o teu progresso a todos seja manifesto. I Tm 4.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário